Vida - Cap 084

Imagem
  Logotipo da web novela (Foto: Divulgação) Produção Original MF Criada e escrita por Patrícia Santos Capítulo 084 Luís aceita o dinheiro de Hugo e manda Salgueiro descobrir onde Olavo está escondido. Marcos desabafa com Monalisa. Vanessa sofre pelo fim de seu namoro com Jeremias. Suzana e Max passeiam juntos e vão para a ONG. Salgueiro descobre onde Olavo está escondido e conta para Luís. Tatiane brinca com Ramon e promete para o filho que eles vão conseguir sair da casa de Luís. Diogo questiona Dayse pela raiva que ela sente de Eduarda. Sandro transa com algumas prostitutas. Maria discute com Antônio por ele ter chamado apenas Daniel para trabalhar na empresa. Daniel conversa com Joana sobre a proposta que recebeu de Antônio. Luís avisa Hugo sobre o esconderijo de Olavo. Marcos convida Monalisa ir até a casa dele e ela aceita. Terezinha deixa um celular para Olavo ligar para ela quando precisar. Lázaro aconselha Jeremias a voltar com Vanessa. Mônica tenta convencer Nayara a denunciar

Mexeu Com A Pessoa Errada - #QuintoEpisódio


Logotipo da web série (Foto: Divulgação)

Escrita e criada por Walef Maceno

MEXEU COM A PESSOA ERRADA 

Tapas e puxões de cabelo não faltou, pois na maioria das brigas femininas, isso sempre acontece. Mas a minha vontade não era só bater, e sim de matar. 

Eu estava em cima da Katlen Machado, com as minhas mãos no pescoço dela, apertando até o máximo que conseguia. 

Os olhos da vadia já estavam vermelhos, e sua falta de ar estava no mínimo pra fazer a grande passagem.

Enquanto alguns alunos gritavam por prazer, outros (junto com o diretor Ferraz) tentavam me impedir da tamanha tragédia jamais vista na escola LUCENY, seria um escândalo na mídia após tantos títulos exemplares que a escola possuía na prateleira. 

Meu príncipe Will Carter voltou imediatamente após ouvir a gritaria. Nos primeiros segundos foi difícil encarar os rostos daqueles que riram e tiveram orgasmos com suas partes íntimas. Mas naquele momento, todos estavam obcecados e distraídos pela surra que eu estava dando em Katlen Machado. 

Will - Para com isso Anna, larga o pescoço dela!!! 

Anna - Ela quer ferrar minha vida, não vou deixar essa vadia me vencer! 

Will - Se acontecer alguma coisa com ela,  você vai parar na cadeia, é isso que você quer? (pega no braço de Anna e fixa o olhar) - Pelo menos faça isso por mim! 

Katlen estava quase fechando os olhos quando resolvi tirar minhas mãos do pescoço dela. 

O diretor Ferraz ajudou a levantar minha inimiga, que por sinal, estava tossindo muito e pediu para um dos professores que a levasse para o hospital. 

Um dos inspetores trouxe um copo de água para Katlen e acionou o alarme de incêndio, fazendo molhar toda parte da escola para minimizar a baderna.

EPISÓDIO 05: UM PEDIDO DE SOCORRO

Horas depois, Katlen estava no quarto do hospital rodeada por flores, chocolates e recados de apoio dos seus admiradores. 

Samantha - Eu disse que aquela novata seria um perigo pra você, como pode se arriscar tanto?! 

Katlen - Pelo menos consegui fazer ela ser eliminada do concurso. (come um chocolate) - Isso, se ela também não for expulsa do colégio; me sinto tão bem! 

Geovani (entra) - Vamos pra casa filha, conseguiu alta! 

Enquanto isso, no palácio dos machados; minha mãe estava há um passo de cair na cova dos leões. 

Regina - Acho que não fiz uma boa recepção quanto deveria! (saca uma arma) - É melhor abrir o cofre antes que eu meta uma bala na sua cabeça! 

Cintia (levanta as mãos) - Não atire por favor, faço qualquer coisa que me pedir, mas não atire! 

O cofre é aberto e Regina não consegue achar nenhum documento, apenas um punhado de dinheiro.

Cintia aproveita a distração da minha mãe por alguns segundos, e pega um bastão pendurado na parede que estava muito próximo do cofre.

Regina cai imediatamente no chão por receber uma pancada na cabeça e tudo fica escuro. 

Minha mãe é acordada com um balde de água fria na cara. Suas primeiras impressões não são boas, pois está amarrada numa cadeira, onde tudo em volta é parede.

Cintia - Me diga, quem é você de verdade? Por que veio na minha casa fuçar as minhas coisas? Para ter usado disfarces, o segredo deve ser dos bem cabeludos. 

Regina - Sou apenas uma ladra de bens materiais; só queria roubar tua casa, mais nada! 

Cintia - Isto você não pode negar!

Médico (entra) - Aqui está o exame que pediu!!! 

Regina recebe um choque de realidade, se perguntando do que eles estão falando. 

Cintia - Enquanto estava dormindo, pedi para um médico da família fazer vários exames em você, para saber sua verdadeira identidade. Espero que não fique chateada com a minha invasão de privacidade. 

Regina fica com mais medo ao ver Cintia lendo o resultado dos exames. 

Cintia - Não é possível!!! (dá uma risada maléfica) - Você é Regina Viana, que mundo pequeno! 

Os planos da minha mãe tinha dado errado, e comigo não seria diferente. 

Diretoria...

Ferraz - Desculpa Anna, mas o pai da Katlen exigiu que fosse expulsa da escola o mais rápido possível. O seu comportamento assustou muitos alunos, fazendo que os pais deles soubessem e ligassem pra cá, pedindo até que fosse denunciada para polícia. Eu sinto muito! 

No momento não sabia o que pensar, pois todas as minhas expectativas durante anos, foram por água abaixo. 

Pegar as minhas coisas no armário e saber que nunca mais eu ia voltar... mexeu muito comigo, ainda mais quando vi a tiara da Garota Perfeita. 

Alguns alunos me chamava de assassina, outros de heroína. Por isso, que na vida ninguém é perfeito, todos temos defeitos e jamais vamos conseguir agradar todo mundo. 

Os alunos Jonas, Jenifer e Jessica, chegam nos últimos minutos para impedir minha saída da escola. 

Jessica - Onde pensa que vai? Temos assuntos importantes para resolver na diretoria. 

Jonas - Assuntos esses que vai fazer você continuar na escola e ainda concorrer o concurso da Garota Perfeita! (expressa empolgação) 

Jenifer - Meu post está quase pronto, só falta dar o sinal verde! 

Minha expressão mudou na hora, uma grande força de felicidade tomou conta de mim, fazendo eu perceber que tinha amigos especiais do meu lado.

Para outros, o amigo era igual a serpente do Jardim do Éden. 

Katlen - Agora que estamos no meu quarto sozinhas, podemos continuar a conversa. Preciso que faça um mega favor e serei eternamente grata! 

Samantha - Faço qualquer favor, é para isso que serve as amigas. 

Katlen - Quero que mate Anna, não quero mais ver a cara dela, a não ser dentro de um caixão. Posso contar com você? Afinal, é para isso que serve as amigas! (dá um sorriso sarcástico)

Samantha - Não posso fazer isso, é criminoso miga e posso ir pra cadeia.

Katlen - Se você recusar vai provar que nunca foi minha amiga; vou começar a pensar que na lapide vai ser preciso ter o seu nome ao invés de Anna! (massageia o ombro de Samantha) - Você que escolhe, o futuro está na suas mãos. 

Na sala de jantar, Cintia passa toda arrumada pelo seu marido como se nada tivesse acontecido e dá um beijo de despedida, dizendo que vai tomar chá com as amigas. 

O meu problema foi resolvido, Jessica tinha provas que as fotos de Will Carter não foram tiradas por mim, e sim por outra pessoa. 

Uma das fotos mostrava que Will Carter não tinha uma tatuagem de águia no peito, outras já mostravam.

A questão é que a tatuagem foi feita no meu primeiro dia de aula, e Will fez questão de mostrar sua nova tatuagem pessoalmente para o diretor, provando que eu era inocente. 

Jessica também relatou que foi ameaçada por Katlen Machado com uma faca, no qual foi encontrada dentro do meu armário. 

As evidencias estavam claras, e óbvio que o diretor não teve outra alternativa que foi cancelar minha expulsão, já que geraria sérios problemas para escola e afetaria sua carreira. 

Ao anoitecer, Katlen e Samantha estavam de butuca na minha casa, esperando a hora certa de colocar em prática o plano de me colocar no caixão. 

Enquanto isso, no palacete... 

Geovani é incomodado pelos latidos dos cães e resolve ir até o quintal. Minha mãe logo percebe que tem alguém lá fora e resolver gritar, fazendo maior barulho com a cadeira. 

A porta do quartinho é arrombada (já que estava trancada), e Geovani fica bobo quando ver minha mãe ali dentro amarrada. 

Por incrível que pareça, minha mãe é desamarrada no primeiro instante e tratada como uma rainha. 

Geovani vai até o seu quarto e pede que minha mãe o acompanhe. Tudo parece ser estranho.

Ele pega um canivete (deixando minha mãe assustada, pronta pra agir) e rasga um quadro da parede, tirando dele uma pasta fina preta. 

Geovani - Aqui está o projeto original que Arthur criou, é todo seu! (entrega) 

Regina - Não consigo entender; por que está abrindo mão de tudo isso e me entregando a prova do crime? 

Geovani - Tudo isso nunca me pertenceu de verdade, só tive que aguentar todos esses anos para salvar seu patrimônio e honrar a morte do meu melhor amigo! 

Regina - Como pode falar de honrar a morte do meu marido se foi você que mandou matar?! 

Geovani - Não fui eu que mandei matar, foi Cintia! Ela é muito perigosa, me fez levar essa culpa todo esse tempo pra ficar com todo dinheiro. Só não me matou até agora porque sabe que possuo o documento original, e fingi que deixei com alguém de confiança caso acontecesse algo comigo. 

Regina sente um calafrio imenso tomar conta do seu corpo, ficando ainda mais tensa quando escuta passos vindo da escada.

Geovani - Parece que está vindo alguém! (mostra o salto da pessoa subindo) - Se esconda no banheiro e tranca a porta, rápido! 

Regina não pensa duas vezes e corre pro banheiro sem questionar. 

Cintia (aparece) - Está falando com quem amor? (vê o quadro rasgado) - Que decepção, o documento debaixo do meu nariz esse tempo todo; como pude ser tão idiota! 

Regina pega o celular e manda mensagem para filha, pedindo por socorro. 

Cintia - Não adianta disfarçar, passei pelo cativeiro antes de vir pra cá e vi que você salvou a donzela. Provável ter entregado o documento pra que ela recupere toda sua fortuna. (os cães começam entrar no quarto) - É uma pena que vai te custar a sua própria vida! 

Geovani - Não faça nada que possa se arrepender depois! (expressa medo)

Cintia endurece os lábios, pega a arma da bolsa e dá vários tiros em Geovani sem piedade. Os cachorros sente o cheiro do sangue e vão pra cima do corpo. 

Regina começa tremer de tanto medo que seu celular escorrega das mãos e cai no chão, fazendo os cachorros parar de andar no mesmo instante e ficar olhando pro banheiro. 

Cintia - Parece que temos visita! 

Continua...

Comentários

  1. Anna dando uma lição em Katlen 🤭 ela quase matou a garota hein 🤭 Cai entre nós, ela mereceu esse enforcamento, pena que Will chegou e apartou a confusão 🤭 deveria ter deixado kkkk Vamos ver o que o diretor irá fazer com a Anna :/. E ainda Katlen recebeu flores e mimos😬 Samantha lá do lado dela, essa não desgruda🤭 Cintia foi esperta 🤭 Coitada da Regina🤭 Surpreso que os planos de Regina deu errado 😬😳 Cintia teve uma boa sacada com essa ideia de exame, ela mandou bem hein 👏👏👏 Gente que reviravolta, Anna expulsa da escola, Regina descoberta😳 adoreiiiiiiiiiiii muito essa reviravolta 🤭 Parece que a escola ficou dividida, com o acontecimento da briga e até alguns alunos não queriam que ela fosse embora 🤭 Curioso pra saber o que vão fazer🤭 Katlen pedindo que Samantha mate Anna😳😳 e ainda ameaçou a amiga 😳😬 Arrasaram com as provas 🤭 agora Katlen se ferrou🤭 Katlen e Samantha 😬 Anna precisa tomar cuidado 🤭 gente Cintia matou Giovani😳😳😳 mas acho que ela vai se arrepender disso😬 os cães acabaram com ele 🤭 Regina corre perigo tbm 😳 ótimo episódio ☺️👏 nota 10

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vida - Cap 084

#AudiênciaDetalhada #EmNomeDoAmor #EdiçãoEspecial

Vida - Cap 034