Vida - Cap 084

Imagem
  Logotipo da web novela (Foto: Divulgação) Produção Original MF Criada e escrita por Patrícia Santos Capítulo 084 Luís aceita o dinheiro de Hugo e manda Salgueiro descobrir onde Olavo está escondido. Marcos desabafa com Monalisa. Vanessa sofre pelo fim de seu namoro com Jeremias. Suzana e Max passeiam juntos e vão para a ONG. Salgueiro descobre onde Olavo está escondido e conta para Luís. Tatiane brinca com Ramon e promete para o filho que eles vão conseguir sair da casa de Luís. Diogo questiona Dayse pela raiva que ela sente de Eduarda. Sandro transa com algumas prostitutas. Maria discute com Antônio por ele ter chamado apenas Daniel para trabalhar na empresa. Daniel conversa com Joana sobre a proposta que recebeu de Antônio. Luís avisa Hugo sobre o esconderijo de Olavo. Marcos convida Monalisa ir até a casa dele e ela aceita. Terezinha deixa um celular para Olavo ligar para ela quando precisar. Lázaro aconselha Jeremias a voltar com Vanessa. Mônica tenta convencer Nayara a denunciar

A História do Patrick 003


Logo da web (Foto: Reprodução)

Escrita por Dan Augusto, Lucas Bonifácio e Danny Augusto

Alguns minutos depois.

(Patrick, Dasdores e o Padre estão orando para jantarem)

Padre: Obrigado senhor por mais essa refeição, eu te agradeço por nunca deixar nada nos faltar, e peço que assim continue, que o senhor nunca deixe faltar comida em nossa mesa, que nos abençoe sempre, amém.

(Eles fazem o sinal da cruz)

Padre: Bom, vamos comer que o cheiro dessa sopa está me deixando doido haha.

Dasdores: Haha.

(Eles se servem, e comecem a jantar)

Padre: Esta gostosa Patrick, a sopa?

Patrick: Muito!

(Responde o menino comendo meio com gula, o padre passa a mão na cabeça do garoto)

Dasdores: Que bonitinho!

Padre: Patrick voce já chegou a conhecer os seus pais, ou eles te deixaram no orfanato ainda bebe?

Patrick: Não, eu nunca vi eles, quando me abandonaram eu ainda era um bebê! Mais eu sempre tive vontade de conhece-los, de saber como eles são!

Padre: Entendo.

Patrick: Na escola os meninos as vezes abusam de mim por não ter pai nem mãe, falam que eu sou tão feio que nem os meus pais me quiseram.

Dasdores: Oh meu Deus, que meninos rebeldes.

Padre: Não de ouvidos a eles Patrick, isso não é verdade, voce e um garoto bonitão!

Patrick: Às vezes eu penso senhor padre, sera que Deus gosta de mim.

Padre: Que pergunta Patrick, e claro que gosta, Deus ama todos nós, mesmo nós sendo pecadores.

Patrick: Então se ele me ama porquê ele não fez meus pais ficarem comigo, se eu estivesse com meus pais eu estaria mais feliz do que no orfanato.

Padre: Não fale assim Patrick, não interroga Deus, e nem reclama da sua vida! Existem tantas pessoas que sofrem mais que voce e mesmo assim continuam felizes, lutando, as vezes Deus achou melhor voce ficar no orfanato, do que com seus pais, talvez voce nem seria feliz ao lado deles.

Dasdores: O padre tem razão Patrick! Nada e por acaso, e voce tem que agradecer a Deus pela vida que tem. Voce ainda e uma criança e tem muito o que passar, Deus ainda vai te abençoar muito.

(Diz a empregada com um sorriso, o menino fica pensativo)

AMANHECE - 7:00 HORAS DA MANHA - NA IGREJA CATOLICA.

(O padre está conversando com um entregador, que entrega uma enorme caixa a ele)

Padre: Obrigado, vai com Deus!

(O entregador sai, Patrick que estava espionando chega até o padre)

Patrick: Bom dia padre Denílson.

Padre: Oi Patrick, bom dia, dormiu bem?

Patrick: Sim, dormir! Oque tem nessa caixa do tamanho do senhor?

Padre: E uma arvore natalina que comprei, para decorar a igreja, quer me ajudar?

Patrick: Oba, quero!

Padre: Haha, então vamos!

EM UMA PEQUENA CASA EM UMA VILA SIMPLES MORAM THIAGO E JESSIKA, OS PAIS DE PATRICK, A MULHER ESTA RECEBENDO A NOTICIA DO INCENDIO DO ORFANATO PELO TELEFONE.

Jessika: Ai meu Deus, está bem então, melhoras pra voce e para as crianças, tchau.

(A mulher desliga o telefone e desaba em lagrimas)

Thiago: O que foi Jessika, está me deixando preocupado.

Jessika: A Vitoria a diretora do orfanato disse que houve um incêndio por lá, e o nosso filho desapareceu, ele não está com as crianças no hospital.

Thiago: Ai meu Deus!

(Thiago fica espantando)

Thiago: Mais, mais o orfanato pegou muito fogo, teve vítimas de morte.

Jessika: Não, não, pegou fogo mais nada de muito grave, ela só levou as crianças para o hospital porque acumularam muita fumaça. Mais ela não encontrou o Patrick?

Thiago: Meu Deus!


Jessika: O nosso filho está desaparecido Thiago, ele sumiu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida - Cap 084

Vida - Cap 034

#AudiênciaDetalhada #MarcasDaVida