Vida - Cap 084

Imagem
  Logotipo da web novela (Foto: Divulgação) Produção Original MF Criada e escrita por Patrícia Santos Capítulo 084 Luís aceita o dinheiro de Hugo e manda Salgueiro descobrir onde Olavo está escondido. Marcos desabafa com Monalisa. Vanessa sofre pelo fim de seu namoro com Jeremias. Suzana e Max passeiam juntos e vão para a ONG. Salgueiro descobre onde Olavo está escondido e conta para Luís. Tatiane brinca com Ramon e promete para o filho que eles vão conseguir sair da casa de Luís. Diogo questiona Dayse pela raiva que ela sente de Eduarda. Sandro transa com algumas prostitutas. Maria discute com Antônio por ele ter chamado apenas Daniel para trabalhar na empresa. Daniel conversa com Joana sobre a proposta que recebeu de Antônio. Luís avisa Hugo sobre o esconderijo de Olavo. Marcos convida Monalisa ir até a casa dele e ela aceita. Terezinha deixa um celular para Olavo ligar para ela quando precisar. Lázaro aconselha Jeremias a voltar com Vanessa. Mônica tenta convencer Nayara a denunciar

Unidos Pelo Tempo - Cap 037 #ÚltimosCapítulos

 

Logotipo da web novela (Foto: Divulgação)

Unidos Pelo Tempo

Autor - Lucas Bonifácio

Capítulo 37 - Últimos Capítulos Da Primeira Temporada!

EM FRENTE A EMPRESA DE MODA.

Um taxi estaciona em frente o local e dele saem Geslainy e Emanuel, em seguida o veículo dá partida. Geslainy olha para a empresa.

Geslainy: É aqui "mermo" migo! O nome da empresa é o "mermo" da propaganda!

Emanuel: Aí bicha, eu tô tão nervoso de entrar aí, é uma mistura de timidez, insegurança, medo!

Diz olhando o lugar.

Geslainy: Isso tudo só faz mal Manú, manda esses sentimentos ir embora. Ocê vai ver, vai dar tudo certo, daqui pra frente "ocê' só vai crescer..."Bora"?

Convida com um sorriso estendendo a mão para o amigo. Emanuel sorri, respira fundo e responde.

Emanuel: Tá bom!

Ele segura a mão de Geslainy, e ele e a amiga se encaminham para a empresa.

LONDRES - NA MANSÃO DE CÍNTHIA - NA SALA DE ESTAR.

Cínthia e Rafael estão sentados no sofá. O médico está tomando água e Cínthia está o olhando insatisfeita. Ele termina de tomar a bebida e entrega o copo para ela.

Rafael: Obrigado Cínthia.

Cinthia: Não há de quer.

Responde com um sorriso falso.

Rafael: Bom, você se lembra de mim não é?! Sabe que eu era muito amigo do finado Igor, que nos dois eramos praticamente irmãos.

Cínthia: Lembro sim! Me recordo com clareza quando ele me apresentou o senhor e sua esposa no dia do nosso casamento, quando vocês compareceram no velório dele. O Igor me falou bastante sobre a amizade de vocês.

Rafael: Nos dois éramos muito próximos, nunca nos desentendemos, sempre nos aconselhávamos, saíamos juntos, frequentávamos a casa um do outro.

Diz se recordando com saudade. Cínthia sorri para Rafael.

Rafael: Só que vindo pra cá dessa vez, uma coisa me surpreendeu.

Cínthia: Oque?

Rafael: Desde a hora que cheguei, que eu não vir a empregada de vocês. Até estranhei quando você me serviu a água no lugar dela… Onde a Irene está?

Pergunta ele sereno. Cínthia fica surpresa com o questionamento.
...

Fim do Capítulo

"Irene: Sua assasina! Assasina! Você matou o Igor!

Cinthia: Não Irene, espera! Não é nada disso que você está pensando. Por favor não tire conclusões precipitadas… Senta, vamos conversar!
...

Irene: Tira a mão de mim! Você é suja! Não tem explicação nenhuma! Você matou o meu amigo! Demônio! Eu vou te denunciar pra policia!

Grita a empregada.

Cínthia: Querida por favor...

Irene sai.

Cinthia: Irene volta aqui! Eu ordeno que você volta aqui agora! Irene, Irene! (Cínthia se irrita) - Empregada desgraçada agora você vai ver.

Cínthia pega a chave em cima de uma mesa de vidro, bate a porta e tranca."

Unidos Pelo Tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida - Cap 084

#AudiênciaDetalhada #EmNomeDoAmor #EdiçãoEspecial

Vida - Cap 034