Logotipo da web série (Foto: Divulgação)
O Álibi
Sinopse
Faltam poucos dias para o natal, e Rose está completamente desapontada por não dar um jantar merecido aos filhos gêmeos Igor e Gabriel. Seu marido Oliver acabou de perder o emprego e vê sua vida desmoronar. É quando recebem a ligação de Cynthia. Cynthia é mãe de Olivier e os convidou para passar o fim de ano em sua casa. Ela mora em uma cidadezinha chamada Red Country.
Uma pequena cidade praticamente esquecida por todos, pequena e de pouca luz. É lá que a neblina caí todas as noites deixando a cidade sem vista e bastante perigosa. Oliver viaja com os filhos e a esposa e não Imagina que lá ele voltaria ao passado, lembrando a morte de seu pai e a briga com sua mãe e irmã.
Na semana do Natal, Gabriel o filho rebelde e complicado, começa a ter atitudes estranhas, saindo de casa e voltando tarde, ganhando roupas e dinheiros de uma pessoa desconhecida. Seus pais ficam intrigados. O que não imaginam é que na noite de Natal, Gabriel é misteriosamente assassinado atrás da Igreja Batista, justamente no momento em que a Prefeita corrupta Suzana Garcia acendia as luzes da grande árvore que iria enfeitar a cidade e juntamente aos fogos. Ao correrem para o local, flagram Igor seu irmão gêmeo com a arma na mão, e já que ambos viviam se estranhando a culpa caiu em cima dele. Igor jura inocência, diz que foi desmaiado e ao acordar Gabriel estava morto e ele segurava a arma. Mas ninguém acreditou. Com a ajuda de Cynthia, Igor é levado por Claus Washington um policial também corrupto para um abrigo ilegal de jovens que cometeram crimes e não foram levados a delegacia a pedido de seus pais. É lá que o garoto de quinze anos vive uma tortura durante cinco anos.
Anos se passaram e Igor consegue sair do abrigo localizado no meio de uma mata próximo a cidade. Ele volta jurando inocência e querendo descobrir quem matou Gabriel. É aí que o verdadeiro assassino se manifesta matando pessoas ao seu redor e suas dúvidas aumentam quando os integrantes de sua família se tornam suspeitos.
Comentários
Postar um comentário