Vida - Cap 084

Imagem
  Logotipo da web novela (Foto: Divulgação) Produção Original MF Criada e escrita por Patrícia Santos Capítulo 084 Luís aceita o dinheiro de Hugo e manda Salgueiro descobrir onde Olavo está escondido. Marcos desabafa com Monalisa. Vanessa sofre pelo fim de seu namoro com Jeremias. Suzana e Max passeiam juntos e vão para a ONG. Salgueiro descobre onde Olavo está escondido e conta para Luís. Tatiane brinca com Ramon e promete para o filho que eles vão conseguir sair da casa de Luís. Diogo questiona Dayse pela raiva que ela sente de Eduarda. Sandro transa com algumas prostitutas. Maria discute com Antônio por ele ter chamado apenas Daniel para trabalhar na empresa. Daniel conversa com Joana sobre a proposta que recebeu de Antônio. Luís avisa Hugo sobre o esconderijo de Olavo. Marcos convida Monalisa ir até a casa dele e ela aceita. Terezinha deixa um celular para Olavo ligar para ela quando precisar. Lázaro aconselha Jeremias a voltar com Vanessa. Mônica tenta convencer Nayara a denunciar

Confiram duas cenas excluídas de "Extraordinários"


Logotipo da web série (Foto: Divulgação)

Produção Original MF

Escrita por Tiago Santos com a supervisão de Daniel Augusto.

Cena 01 

MEMORIAL // EXT. // NOITE

Alguém está em pé na frente da lápide de Antônio.

Victor: Você deu a vida por nós e tudo que eu fiz foi desmaiar nos braços da Carolina...

Ele tira o capuz.

Victor: Se eu pudesse tinha evitado essa tragédia. Eu sinto muito. Me perdoa, amigo...

Victor vai embora dali.

Cena 02:

RUA DE OLÍMPIA // EXT. // NOITE

Victor, com as mãos nos bolsos do casaco e encapuzado, anda pelo canto de uma calçada. Mais a frente, um carro de luxo para na frente de um restaurante e um casal sai de dentro. De repente, os dois são surpreendidos por um criminoso armado, que age com truculência.

Criminoso: Perdeu! Perdeu! Vai, passa tudo! Agora!

Ele aponta a arma pra mulher, mas de repente, o homem avança e reage, tentando pegar o revólver. Victor ouve a gritaria e se assusta.

Victor: O quê?!

De repente, o criminoso consegue derrubar o homem, e num momento de fúria, atira contra sua cabeça, espirrando sangue no vestido branco da moça. Ao olhar a cena, Victor começa a ficar nervoso, mas paralisado de medo, não esboça reação.

Victor: Não... Não... De novo não...

Ele olha o criminoso fugir enquanto escuta o choro desesperado de uma mulher que acaba de perder o amor de sua vida.

Victor: Eu poderia ter evitado isso...

Victor cai de joelhos, e seus olhos começam a brilhar levemente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida - Cap 084

#AudiênciaDetalhada #EmNomeDoAmor #EdiçãoEspecial

Vida - Cap 034